[MASOCH-L] balance Linux

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Jul 7 11:14:30 BRT 2016

Passo por isso direto aqui.
Um dia o problema vai ser no parafuso da porta do data center, até que uma atualização resolva o problema sem querer.

Aqui usamos RHEL com o app (Weblogic) separada do db.
Tudo o que a Philips pediu, eu entreguei 4 vezes mais, ou seja, estrutura bem over mesmo.
Discos ssd para o banco e para o weblogic. Eles pediram 16 GB em um host para a aplicação, eu entreguei 64 GB em 4 hosts e advinha, estou tenho estouro de memória nas 4 máquinas após a nova atualização deles.
Isso porque ainda estamos em fase de migração do sistema.

Cara, eu achava que o suporte da Totvs era péssimo. Eu era feliz e não sabia.

Se tiver alguém da área hospitalar aqui, corra do Tasy Philips por todas as questões, principalmente por estabilidade e suporte.

Valeu Douglas, vou olhar o MOD_PROXY