[MASOCH-L] balance Linux

Allan Rodrigo de Lima allan at usp.br
Wed Jul 6 16:48:08 BRT 2016

Meus 2 cents...

Temos uma boa expêriencia com heartbeat+hproxy, ótima estabilidade.

Estamos pensando em substituir o heartbeat pelo VRRP. Montamos um
cluster com MariaDB+VRRP e até agora está nos surpreendendo em relação a
estabilidade e desempenho.

Um abraço!
Allan

Em 06/07/2016 16:30, Jacques de Beijer escreveu:
> Senhores,
> Boa tarde.
>
> Estou procurando um balance para sessões de um sistema de Operadora de Saúde, Tasy da Philips.
> Atualmente utilizamos o Balance Linux, mas estou procurando um ferramenta melhor para implementar.
>
> Enquanto isso, estou testando o Varnish e o HAproxy para fazer o balanceamento de carga entre os servidores.
>
> Caso alguém tenha algum para indicar, ou falar do Varnish/Hproxy fique a vontade.
>

> abraços

Allan Rodrigo de Lima da Silva
Chefe Técnico
Divisão de Gestão de Sistemas e Apoio Tecnológico
Sistema Integrado de Bibliotecas
Universidade de São Paulo
http://www.bibliotecas.usp.br
atendimento at sibi.usp.br