[MASOCH-L] Problemas com transição de conexão para 4G

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jan 18 23:01:41 BRST 2016

Bom, pelo jeito não é só comigo, e também com um tipo de aparelho
especificamente (o que é um bom sinal).
E também não citei mas a região é indiferente e ocorre da mesma forma.
Viajo com frequencia para diferentes DDDs dos Estado e isso ocorre
independente da região onde me encontro.
Até relato de outra operadora tem, então...

Seria legal alguem com conhecimento 'por tras das cortinas' de como
funciona a tecnologia para quem sabe dar uma pista do que pode estar
causando isso.
Se seu amigo puder contribuir seria ótimo.

Mandei aqui na lista porquê se ligar no atendimento nem preciso nem dizer
como vai ser a conversa com a atendente: ("Desligue e ligue o aparelho",
"Vá a uma loja e troque o chip", "Não há nenhuma instabilidade na sua
região senhor").

Abraços
Fernando