[MASOCH-L] VPN para 2 sites

Guilherme F W Xavier gxavier.bh at gwxinfo.com.br
Thu Jan 14 15:11:45 BRST 2016

Boa tarde,

Se é para ligar pouca coisa, faz direto via windows mesmo. Um servidor
na matriz com windows e ras. Nas filiais cria a conexão VPN nas conexões
de rede da estação. Agora a TP-link tem um modelo que fecha VPN, o
TL-R600VPN -
http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-4909_TL-R600VPN.html
<http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-4909_TL-R600VPN.html>, é
mais barato que cisco e funciona muito bem.

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/GWX-Tecnologia/118686814968575