[MASOCH-L] Sugestão - Modem ADSL (Doméstico)

Rafael Bedendo rafael.bedendo at gmail.com
Mon Jan 4 16:32:03 BRST 2016

Eu tenho um d-link dsl-2640b que troquei o firmware da Oi por um padrão
(sem Oi Fon Wifi) e tenho um outro guardado Technicolor Td5130 que só
tem firmware oi e gvt disponível para quando o técnico precisa ir até
minha casa confirmar que o problema não é comigo mesmo.

Esse d-link não fala mal de ninguém, mas se você tem muitos dispositivos
na sua casa (mais de 5) não aconselho.

Abraços

Rafael Bedendo