[MASOCH-L] Parâmetros ADSL2+

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Feb 29 09:58:15 BRT 2016

Thomaz,

Obrigado pela ajuda, acho que descobri o problema:

Moro num condomínio horizontal pequeno e há algumas semanas o sindico nos
avisou que iriam instalar caixas herméticas nas caixas de passagem em
frente às casas pois o ~gênio~ que fez o projeto original achou que a
melhor solução seria passar um cabo de 2 pares para cada casa (um para
telefonia e outro para interfone) com as emendas sendo feitas na caixa de
passagem externa e que a água não influenciaria em nada. Muito moradores
estavam com problemas quando chovia, menos eu.

A instalação das caixas herméticas foi feita há alguns dias e agora
ironicamente quem está sofrendo com instabilidade no sinal ADSL sou eu,
além do interfone não estar funcionando...rs. Nessa semana devem ir lá dar
uma revisada no "serviço".

[]'s
Eduardo.