[MASOCH-L] Serpro x Java

Carlos Henrique carloshenriquepvh at gmail.com
Mon Feb 22 02:52:20 BRT 2016

Não consegui um padrão ainda, em cada máquina funciona de uma maneira.

Instalo o Java 8, depois o 7 (que é o que dá a opção de segurança média)

Nas configurações do Java, defino como média e adiciono as urls na lista de
sites confiáveis

Em algumas funciona sem instalar o Java 8. Em alguns casos, tive que
atualizar o Firefox p/ as ultimas versoes.

To torcendo pro Firefox bloquear de vez o Java tbm, quem sabe o SERPRO
resolva trabalhar.

Essa tem sido a causa de 90% dos chamados de usuários que atendemos no