[MASOCH-L] Hash senhas - migração

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Dec 19 11:48:55 BRST 2016

Pessoal, bom dia.

Estou tentando migrar as senhas de contas de emails

Fiz a extração do LDAP e vejo que nem todas utilizam o mesmo hash.

Depois do decode base64, vejo senhas que começam com
{MD5}
{SSHA}

e outras com

*{CRYPT}$6$ssha$*

Essa última nao consegui fazer funcionar.

Alguem sabe me dizer se tem como converter ela pra SSHA ?
Visto que todas possuem isso, de SSHA junto com o CRYPT inicial?

Nao sei como fazer, pois ja tentei de tudo e nao consigo utilizar essa
hash.... um exemplo:

{CRYPT}$6$ssha$kJ4JST7V7EWDy768SsraMYB54QGXy5cVm3lZ7hXhTZmPr/hQJRKBptOYa0E3/H0OI.u6fEWN7iE19foxF5tck0

A senha em plaintext seria *bnet2014*

Obrigado

Andre