[MASOCH-L] Endereço WEB para verificação de IP que está listado na SPFBL

Leandro leandro at spfbl.net
Mon Dec 5 11:27:24 BRST 2016

Ah sim Lucas. Pode crer.

Essa parte de DNSBL a gente decidiu separar para não misturar os conceitos:

http://spfbl.net/dnsbl/

A parte que você está procurando especificamente é essa aqui:

http://spfbl.net/dnsbl/lookup.html

Tem bastante gente que estava confundindo o DNSBL com o SPFBL, e foi por
isso que separamos.

Leandro
SPFBL.net

Em 5 de dezembro de 2016 11:20, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com