[MASOCH-L] regras spamassassin

Anderson Oliveira anderson.oliveira54 at gmail.com
Mon Dec 5 00:51:41 BRST 2016

Pessoal,

Disponibilizei no Git as regras para SA que utilizo no meu ambiente.

https://github.com/andersonholiveira/SA_Def

Já troquei uma ideia com o Leonardo para passar meu ambiente todo para
solução dele, mas ainda não é viável. Por enquanto estou utilizando a DNSBL
SPFBL e está ótimo o retorno.

Façam bom uso. Vamos manter a engrenagem do SA girando :D

*Att.*

*Anderson Henrique de Oliveira*