[MASOCH-L] Ferramenta para Virtualização

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Aug 31 13:08:38 BRT 2016

Na conversao para um ESXi rodando, realmente nao precisa. Mas o ESXi nao estara rodando no momento da conversao. Para salvar, neste caso, o formato é o do vmware workstation (VMDK)
Por isso o vsphere (que nao importa uma maquina virtual do vmware diretamente), precisa do passo intermediario (OVF). é o cliente vsphere que tem a limitação, nao o vmware

!3runo