[MASOCH-L] Indicação de switch com Port Aggregation

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Thu Aug 25 13:12:59 BRT 2016

Switchs HP basicos linha 1910, temos agregação aqui com eles... usando
LACP..

Em 25/08/2016 13:04, Emiliano Martins escreveu:
> Tenho alguns clientes usando o port aggregation com Draytek sem problemas.
> A Linha VigorSwtich tem um bom custo beneficio.
>
> Emiliano Martins
>
> 11-97150-6756

Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_