[MASOCH-L] Sugestão de roteador wifi

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Aug 25 09:51:14 BRT 2016

É uma sala de treinamento e não uma sala de missão crítica conectada por
WiFi :-)

Não quero jogar água na cerveja de vocês até porque todos sabemos que
existem soluções muito interessantes no mercado, mas se pra achar Unifi no
mercado por um preço decente/entrega rápida já é difícil, quem dirá outras
coisas mais "prós".

[]´s