[MASOCH-L] Sugestão de roteador wifi

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Aug 24 09:09:52 BRT 2016

Olá Claudinei,

Correto, pelo software de gerência vc controla tudo, desconecta e conexa
clientes e verifica o sinal e em qual rede cada equipamento está.

Dá uma lida no manual:
https://dl.ubnt.com/guides/UniFi/UniFi_AP_AP-LR_User_Guide.pdf

Lembre-se que você precisará de um equipamento que fique sempre ligado com
este software rodando e também um roteador/servidor para prover a conexão
com a internet (gateway), etc.

[]´s