[MASOCH-L] Sugestão de roteador wifi

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 23 19:55:46 BRT 2016

     3 UniFi AC pra 50 usuários é exagero absoluto, ainda mais se for
pra uma sala só conforme já dito.

     Os rádios dual-band da UniFi suportam, sem problemas, 30-40
usuários por rádio. E eles são dual-radio, lembra ? É claro que é
bastante improvável que você vai ter uma distribuição perfeita de
usuários entre 2.4GHz e 5GHz, portanto conseguir 80 em um único rádio é
arriscado.

     Pra 50 usuários numa única sala, eu iria de 2 AC Lite e partia pro
abraço !!! Você vai ter estrutura suficiente pra atender algo próximo
dos 100 usuários, distribuídos entre 2.4 e 5GHz, com 2 AC Lite.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br