[MASOCH-L] RES: Indicação de Switch SFP e SFP+

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Tue Aug 23 13:01:45 BRT 2016

Em 22 de agosto de 2016 01:24, Felipe Trevisan <fetrevisan at gmail.com> escreveu:
> Correndo o risco de sofrer bullying, mas porque não este?
>
> http://www.planet.com.tw/en/product/product.php?id=48441
> Deve custar uns 5 mil reais direto com o importador.

Gosto muito de Planet. Tenho uns 10 anos de experiências positivas com a marca.

É claro, L2 basicão. Vlans, lacp...funciona tranquilo.

Agora se o colega que iniciou a thread estiver pensando em utilizar as
4 SFP+ em agregação, não recomendo. Consegui agregar duas e passar
20Gbps tranquilo. Acima disso, não ficou legal. Nesse caso, parta para
um Huawei.

--
Rôney Eduardo