[MASOCH-L] Virtualizar um servidor rodando?

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Fri Aug 12 11:41:43 BRT 2016

Bruno,
Recentemente fiz a migração de 105 servidores entre máquinas físicas e
virtuais, linux e windows. A solução escolhida foi a VMWARE ESXi, a
versão free e pra converter usamos o vmware converter que vários aqui
já citaram, recomento fortemente essa solução. Por não ter custo, uma
solução já madura e ter ótima documentação e você faz a conversão com
as máquinas ligadas, on-the-fly.