[MASOCH-L] Virtualizar um servidor rodando?

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Fri Aug 12 10:00:50 BRT 2016

se for exportar pra vmware usa o vmware-converter.
se for exportar para Xen, exporta para VMWare, no vmware exporta como ovf
usa o virtualBox para converter vmdk para vhd do Xen e sobe no
Xen/CloudStack.

Pelo menos assim vc nao precisa reinstalar nada.

Em 12 de agosto de 2016 09:35, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> P2V de Windows é piece of Cake.
>
> P2V de Linux é o capeta!
> Ainda mais quando se pega máquina com Raid Lógico, LVM e Critografado como
> já peguei certa feita.
> Larguei mão e refiz o servidor e fui mais feliz...

> servidor

> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."