[MASOCH-L] Virtualizar um servidor rodando?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Aug 11 19:57:20 BRT 2016

Ola

agradeço a todos pelas sugestões

é fisica, e quero transformar em virtual porque é um hardware muito possante que está usando muito pouca CPU e a aplicação é uma bela droga (um ERP de um hospital)

quanto a sugestões de hipervisor, entre o hiper-v, vmware free, xen e oraclevm, o que recomendariam? Para virtualizar algumas instancias de windows server (entre eles a atual), e linux (com samba4 e a migração do tomcat do ERP do windows para linux em outra VM)

[]s
!3runo