[MASOCH-L] Virtualizar um servidor rodando?

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Thu Aug 11 15:48:13 BRT 2016

On 2016-08-11 03:38 PM, Danton Nunes wrote:
> [...]

sim, mas windows dá muito trabalho, especialmente se a pessoa estiver
utilizando os drivers de otimização do
vmware, virtualbox ou kvm,

a minha recomendação é nao tentar converter a maquina para outro
hypervisor (virtualizador)

se a maquina for fisica e vc quiser transforma-la em virtual acho que
pode experimentar este.

http://libguestfs.org/virt-p2v.1.html