[MASOCH-L] Indicação de Switch SFP e SFP+

João Luiz Pedrosa Viana jviana at jviana.eti.br
Fri Aug 5 12:30:03 BRT 2016

Bom dia,

Estou montando um projeto, e nele surgiu a necessidade de usarmos um Switch SFP de 24 portas  1 Gbps e mais 4 portas de 10gbps (sfp+)

Não vou usar Datacom (apesar de saber que tem esse tipo de equipamento), tivemos algumas experiências bem ruins com eles, acredito que daqui a um tempo volte a testar novamente.

Gostaria da indicação de equipamentos, já encontrei o da HP, que me atenderia, mas quero saber se existem outras opções mais viáveis financeiramente.

Desde já agradeço.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.jviana.eti.br
Skype: jviana
ICQ: 10363657
TIM – (31)99315-1762
OI – (31)98930-1762
Claro – (31)98431-0484
Vivo - (31)99788-5585
Viber: +553193151762
Twitter - @jvianaetibr
"Have a trouble with windows: reboot!* *Have a trouble with unix: be root!"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.