[MASOCH-L] SPFBL no IPOK

Leandro leandro at spfbl.net
Mon Aug 1 17:01:06 BRT 2016

Esqueci de avisar que estamos também na MultiRBL da Base64:

    https://www.base64.com.br/suporte/multirbl

Acho que dá para ir usando este outro até o SPFBL.net entrar no IPOK
novamente.

Eu fui lá fazer uma visita na empresa deles, para apresentar o projeto,
e eles ficaram bastante interessados.

Eles são muito fortes na parte de malware e querem contribuir para
disseminar informação de phishing dentro de rede SPFBL. São fornecedores
oficiais do clamav-unofficial-sigs. Eles tem uma solução bem forte de
recepção de e-mails chamada Porcupine.

Aliás eles estão contratando administradores de serviço de e-mail e se
alguém estiver interessado, pode mandar e-mail ao Fábio
<master at porcupine-mail.com>.

Abraços,

Leandro
SPFBL.net