[MASOCH-L] SSH e Samba via VPN IPSec - HELP

Emiliano Martins emiliano at informatio.com.br
Fri Apr 29 10:47:49 BRT 2016

Lembrando que o cabeçalho do ipsec vai em todos os pacotes, fazendo com que
o MTU disponivel para os dados que trafegam dentro do tunel seja menor do
que os 1500 originalmente configurados. Na maioria das aplicações não gera
problema, mas quando temos multiplas sesssões para o mesmo IP, isso pode
gerar os travamentos.

Emiliano Martins

11-97150-6756