[MASOCH-L] SSH e Samba via VPN IPSec - HELP

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Apr 28 12:37:01 BRT 2016

Olá Rejaine,

Então, o SSH foi um problema que eu acabei descobrindo por causa do
problema com o Samba mas basicamente congela logo após o login. Consigo
logar numa boa mas já no primeiro ls não acontece mais nada, como se
perdesse a conexão de retorno (?)... E isso só acontece se tiver o samba
instalado, se o servidor linux não tiver samba esse comportamento não
ocorre no ssh.

Já o problema com o Samba é parecido, em grande parte das vezes lista o
diretório que quero mapear (por exemplo) mas não vai pra frente, como se
fosse problema de permissão, demora vários minutos pro windows falar que
perdeu a conexão com o destino com o que pode ser problema de permissão,
mas não é... Entre as outras redes funciona normalmente.

[]'s
Eduardo.