[MASOCH-L] SSH e Samba via VPN IPSec - HELP

Renato dos Santos renato at schulze.com.br
Thu Apr 28 11:43:40 BRT 2016

Opa,
em um pc na rede 192... pingando para o samba, tem resposta?
pela rede 192.. consegue conectar no servidor samba por ssh?

tenta isolar as possibilidades de problemas, para saber no que mexer antes.

se em alguma rede vc consegue listar tudo.. ja se sabe que a
configuração do samba esta correta...
e o que deve faltar é as liberações de acesso ao samba com o parametro
allow hosts ou rota no seu gw hehehe