[MASOCH-L] Consultas URIBL no dnsbl.spfbl.net

Leandro leandro at spfbl.net
Wed Apr 20 20:51:05 BRT 2016

Pessoal,

Confirmado o funcionamento do novo serviço URIBL na nossa DNSBL.

Para implementar o serviço no spamassassin, segue um exemplo do meu colega:

urirhssub       SPFBL_GREY  dnsbl.spfbl.net.        A   2
body            SPFBL_GREY  eval:check_uridnsbl('SPFBL_GREY')
describe        SPFBL_GREY  Contains an URL listed in the SPFBL greylist
tflags          SPFBL_GREY  net
score           SPFBL_GREY  0.1

Se tiverem casos de link fraude/spammer para denunciar podem repassar o
e-mail em questão para dnsbl at spfbl.net.

Abraços,
Leandro