[MASOCH-L] Remoção de IP de dnsbl.spfbl.net

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Apr 12 10:37:46 BRT 2016

Pessoal,

A ferramenta se mostrou estável com três casos de sucesso no delisting
ontem.

Peço a todos que usam mensagens personalizadas de positivo do nosso
serviço, que incluam a URL+IP na mesma mensagem.

Para aqueles que usam o TXT do próprio serviço, este será trocado ainda
hoje, depois do horário de pico pois tem alteração de software.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100