[MASOCH-L] Remoção de IP de dnsbl.spfbl.net

GoldMail gold at goldmail.com.br
Sun Apr 10 15:20:25 BRT 2016

perfeito

quanto maior a liberdade do usuario final escolher o que
ele quer receber, melhor é

acho q pode enviar para abuse at domain do
pool e do helo do sender simultaneamente

https://www.ietf.org/rfc/rfc2142.txt

parabens pela iniciativa

Em
09/04/2016 21:11, Alexandre C. Fonseca escreveu:

> excelente noticia
leandro...

> era isso que faltava..
>
> tive alguns falsos positivos
e tive que desligar a consulta pois estava
> inviavel eu ficar criando
uma whitelist local...

> On 09/04/2016 20:42, Leandro wrote:

Pessoal, Estou trabalhando numa versão do SPFBL capaz de remover um IP
da DNSBL via HTTP pelo postmaster deste IP. A ideia consiste em analisar
o IP, dizer exatamente o motivo da listagem dele e dar uma forma de
solucionar o problema. Estou com uma versão de teste rodando no MD. Para
que vocês possam analisar um IP, só precisam acessar esta URL:
http://matrix.spfbl.net/dnsbl/ [1]<ip> Exemplo de IP com listagem por
reputação ruim: http://matrix.spfbl.net/dnsbl/5.39.124.192 [2] Exemplos
de IP com reverso errado: http://matrix.spfbl.net/dnsbl/104.214.33.8 [3]
http://matrix.spfbl.net/dnsbl/191.53.148.112 [4] Exemplo de IP com
bloqueio manual: http://matrix.spfbl.net/dnsbl/177.47.102.144 [5] Se a
ferramenta se mostrar estável, irei trocar o TXT da resposta positiva do
DNSBL para esta nova URL. Assim, quem estiver listado não precisará da
minha intervenção para remoção de IP sendo mais rápida a solução do
problema. Abraços, Leandro __ masoch-l list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l [6]

> __
> masoch-l
list