[MASOCH-L] Recuperação de Volume ZFS

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Sep 29 16:02:43 BRT 2015

     O tempo do diagnóstico e recuperação vão mudar de caso a caso,
sendo mais complicado em FSs pouco convencionais, podendo chegar
realmente a mais de mês em falhas de disco, RAID pipocado, essas coisas.

     O meu que mandei recuperar, como escrevi a pouco, era um NTFS
simples, um disco só. Realmente não lembro quanto paguei, mas foi tipo
suficiente pra comprar 5 HDs novos da capacidade daquele que precisei
recuperar. Pra dados pessoais, foi bastante coisa.

     No meu caso, por ter sido um diagnostico e recuperação bem rápidos,
duvido que o disco chegou a sair aqui da cidade (Goiânia/GO).

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br