[MASOCH-L] Documentação de processos e rotinas TI

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Sep 25 15:30:08 BRT 2015

Ja pensou em uma Wiki interna ? Pra mim é o mais óbvio e fácil com
Wikimedia da Wikipedia. As versões mais recentes estão muito boas e tem um
grande numero de extensões.

Em uma das empresas que trabalhei usávamos o software chamado Confluence da
Atlasian e funcionava de maneira ótima para todos. Tem um controle muito
bom por usuários e grupos que podem acessar determinadas páginas e um
design bacana além de ser facil de usar. Não é gratuito, mas vale a pena.

Abraços.
Fernando