[MASOCH-L] fornecedores de ferramentas e serviços antispam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Sep 16 12:24:01 BRT 2015

Em 16/09/2015 12:18, Rubens Kuhl escreveu:

> Esse tipo de arquitetura UDP é facilmente exploitada para amplificação de
> DoS... sugiro incorporar uma autenticação simples, por exemplo uma chave
> DANE publicada na zona, para inclusive não responder a pacotes sem
> autenticação.

Seria uma boa saída Rubens! Mas estou sem tempo sobrando.

Quando o projeto ficar famoso, vai aparecer um monte de desenvolvedor
para ajudar. Algum deles vai acabar fazendo isso e muito mais outras
coisas para melhorar a robustez do serviço.

Estou mais preocupado em formular o conceito fundamental do serviço
neste primeiro momento e isto está tomando todo meu tempo.

Mas vamos guardar a ideia aqui!