[MASOCH-L] EMAIL Hosting

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Sep 15 11:39:18 BRT 2015

Previsão de crescimento a curto/médio prazo? De bate pronto para 10 caixas
eu recomendaria o Google mesmo (ou o Outlook, não sei como estão os
valores).

Eu fiz esse estudo há algum tempo mas para mim não valeria a pena (100~120
caixas), para pouca coisa (e não se incomodar) certamente é o com melhor
c/b. Mas pode ir dar uma olhada com Uol, locaweb e afins também.

PS: Prepare-se pra receber contatos dos vendedores "infiltrados" da
lista... rs =P

[]'s