[MASOCH-L] fornecedores de ferramentas e serviços antispam

Davi Peres daviperes at gmail.com
Fri Sep 11 13:55:54 BRT 2015

Eu estou usando e ajudando nas denuncias, o brasil não tinha uma lista,
Então a tempos eu vinha pedindo aqui, até que o leandro se propôs a fazer.
Está funcionando filé. Pra mim, no postfix foi só adicionar uma linha:

check_policy_service { inet:54.94.137.168:9877, default_action=DUNNO }

Mas como ainda está no inicio tem que pedir para ele adicionar seu ip la no
firewall para poder fazer as consultas e denuncias.

Ainda está em fase de desenvolvimento e se a gente precisar de alguma coisa
o leandro consegue fazer, eu mesmo pedi para ele criar uma lista branca e
negra personalizada, ele fez um script para a gente testar, somos em cerca
de 10 provedores de e-mails.

Quanto mais gente usar, melhor a lista vai ficar, Pra mim diminuiu em cerca
de 60% os spams.