[MASOCH-L] Webservice - Tablet

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Sep 8 13:12:57 BRT 2015

Mais uma perguntinha tonga:
Cada um desses dois clientes tem seu próprio IP válido né?

Não me admiraria se os brilhantes e inteligentíssimos DEV que chumbaram o
IP no código inventassem algum tipo de associação Usuário-IPválido.

E, no caso de sua rede estar toda atrás de um IP válido só(metodologiazinha
BEEEEM porca) isso estar causando uma alternâmcia de funcinamento entre os
dois clientes qeu você citou.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação