[MASOCH-L] Webservice - Tablet

Bruno Araujo bjaraujo at gmail.com
Tue Sep 8 13:03:01 BRT 2015


Pode parecer meio estúpido mas já experimentou reiniciar o tablet pista ver
se normaliza?
Já tive problema parecido em que alguns aplicativos e funções(GPS) pararam
ou ficaram instáveis e ao reiniciar normalizou.

Em ter, 8 de set de 2015 12:59, Caio Alves <caioalves.eng at gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde, Alex
>
> Esse timeout é notado apenas na aplicação proprietária ou também nas
> aplicações-padrão do tablet?
>
> Em 8 de setembro de 2015 12:47, Leonardo Amaral - Listas <
> listas at leonardoamaral.com.br> escreveu:
>
> > Não passou na cabeça de ninguém sniffar o tráfego com Wireshark e
> verificar
> > se existem retransmissões, pacotes corrompidos, etc?
> >
> > Em 8 de setembro de 2015 12:36, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
> > paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:
> >
> > > E na sua também funciona, nos PCs então não é problema de conexão,
> > contudo
> > > se tiver alguma app que faça traceroute no tablet poderá ver se não há
> > > interceptação de trafego que pode estar comprometendo o funcionamento.
> > >
> > > Att.
> > >
> > >
> > > Em 08/09/2015 12:31, Alex Montoanelli escreveu:
> > >
> > >> Pois é Paulo.
> > >>
> > >> O problema é que o argumento do cliente é o seguinte. : "na conexão da
> > oi
> > >> sempre funcionou".
> > >>
> > >> Ai complica.
> > >> Em ter, 8 de set de 2015 às 12:22, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
> > >> paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:
> > >>
> > >>
> > >>> Em 08/09/2015 12:17, Danton Nunes escreveu:
> > >>>
> > >>>> On Tue, 8 Sep 2015, Alex Montoanelli wrote:
> > >>>>
> > >>>> Olá Danton,
> > >>>>>
> > >>>>> Do lado do servidor ( no qual não tem acesso ) é um Tomcat 7.
> > >>>>>
> > >>>>> Do lado do tablet ( no qual não tenho acesso também ) é um software
> > >>>>> proprietário - não sei qual biblioteca é usada para fazer a
> conexão.
> > >>>>>
> > >>>> resumindo: você está frito!
> > >>>> __
> > >>>>
> > >>> Já atualizou a aplicação do banco ? ou o próprio navegador ?
> > >>>
> > >>> Esse tipo de problema o suporte é responsabilidade do banco e não sua
> > !!
> > >>>
> > >>> masoch-l list
> > >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >>>>
> > >>> --
> > >>> :UNI><BSD:
> > >>>
> > >>> Paulo Henrique.
> > >>> UnixBSD Tecnologia
> > >>> Segurança em Tecnologia da Informação.
> > >>> Fone: (21) 96713-5042 / (21) 3708-9388 <%20%2821%29%203708-9388>
> > >>> Site: https://www.unixbsd.com.br
> > >>>
> > >>> __
> > >>> masoch-l list
> > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >>>
> > >>> __
> > >> masoch-l list
> > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >>
> > >
> > > --
> > > :UNI><BSD:
> > >
> > > Paulo Henrique.
> > > UnixBSD Tecnologia
> > > Segurança em Tecnologia da Informação.
> > > Fone: (21) 96713-5042 / (21) 3708-9388 <%20%2821%29%203708-9388>
> > > Site: https://www.unixbsd.com.br
> > >
> > > __
> > > masoch-l list
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> > >
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list