[MASOCH-L] Webservice - Tablet

Alex Montoanelli alexmontoanelli at gmail.com
Tue Sep 8 12:08:09 BRT 2015

Senhores, bom dia.

Primeiro, desculpe pelo titulo, mas não achei algo melhor..

Tenho enfrentado uma dificuldade enorme em um cliente, que utiliza um
sistema de bancário ( concessão crédito ),  através de um tablet.

O software usa webservice para fazer a sincronização dos dados (remoto ->
local, local -> remoto ).

Em algumas vezes, a sincronização estoura por timeout, em outras vai com
sucesso.

No mesmo momento que uma sincronização deu pau, se acessarmos a URL do
Webservice via qualquer outra máquina na rede, a requisição sempre é
completada.

Detalhe, tenho esse mesmo cliente em 2 partes distintas da rede, ( 2
conexões), e em ambas
 o problema ocorre, de forma intermitente.

Os tables pelo que soube são Samsung com Android.

Alguém tem alguma luz?

Abraço
*Alex Montoanelli*
 » Unetvale <http://www.unetvale.com.br/>