[MASOCH-L] Alternativas p/ Social Nerwork + Groupware INTEGRADO

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Mon Sep 7 12:05:47 BRT 2015

As integracoes podem ficar complexas meso.
Mas eu tenho usado:

Google Apps -
Slack -
Asana.com - Para acabar com emails, integrar cloud drives, etc. Muito bom.

CRM, usando o pipedrive.com - Muito bom e visual. Integra com o gmail,
gdrive, etc.

O Bitrix é bem bonito, apresenta uma proposta interessante de agregar tudo,
inclusive a rede social (timeline e likes), o CRM parece legal, mas eu
achei que falhou na integracao com o Gdrive e com o e-mail (qualquer um).
Tem uma integração com telefonia bem bacana, e aparentemente simples.

Alternativas ao Facebook, tem o https://joindiaspora.com/,
https://freenetproject.org/ e http://friendica.com/. Mas nao conheço nenhum
deles.