[MASOCH-L] Circuito até o Terremark

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Sep 3 14:37:12 BRT 2015

> Boa tarde amigos.
>
> estou com um projeto para chegar até o terremark usando a GVT.. porém pelo
> que entendi, para "adentrar" ao terremark, ainda teremos que pagar um
> golden jump, é isso mesmo ?

Se for para ir até um rack específico, sim. Se for para aderir a uma
plataforma da própria Terremark, não era usual ter isso não... qual dos
casos é ?

> sendo verdadeiro, os amigos sabem o custo disso e com quem posso falar a
> respeito no terremark ?

No IX.br está listado este contato:

   - *[PIX Verizon]*

      *Jairo Ito* - nocbrasil at terremark.com
      +55 11 4134-0154
      Av. Ceci 1900, 1o. andar Conj. A - Tamboré
      Barueri-SP - CEP 06460-120

O e-mail não sugere ser um contato comercial, mas dá para pedir para
encaminhar...

Rubens