[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Oct 29 11:24:33 BRST 2015

Pessoal,

Se alguém conhecer algum programador expert em desenvolvimento de plugin
para Qmail, avisem que estou oferecendo uma recompensa no Patron para
quem implementar um cliente de SPFBL para Qmail. Muito simples de
implementar para quem está acostumado com a linguagem do Qmail.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100