[MASOCH-L] Indicação de empresa para registro de dominio.com

Marcos JPaula marcosjpl at gmail.com
Wed Oct 28 12:50:57 BRST 2015

Amigos obrigado pela indicação.

Com todo o respeito a Godaddy nem pensar, já fui vitima de propaganda que
induz ao erro que eles fazem, e meus clientes tb. Prefiro pagar mais caro
mas em outra empresa. A Godaddy nunca mais. Estou inclusive reclamando
deles no Reclame Aqui e no PROCON. O sistema deles aceitou um domínio com
preço promocional e depois cancelaram. A solução é esperar de 4 a 6 semanas
para receber um cheque mixaria e ir no Banco do Brasil descontar o mesmo.

Para a minha pessoa Godaddy tem a mesma competência da piloto que eles
patrocinam na Nascar, zero. Foi bom isso ter acontecido que postarei em na
minha coluna semanal em um jornal de circulação local.

Abraços e obrigado a todos.

Marcos jPaula
Desenvolvimento de Site e Loja Virtual
http://www.mjpl.com.br
marcos at mjpl.com.br
(031) 3762-5694 / Celular (WhatsApp) (31) 8668-8613 (Vivo) / 8500-4114 (OI)
/ 8433-6060 (Claro)

Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais ou
privilegiadas.