[MASOCH-L] el captan OS X

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Oct 28 10:19:23 BRST 2015

Boa observacao sobre o prolific... Eu uso e muito.... Usava o macports , porem
Depois de instalado as ferramentas necessarias nunca mais atualizei a base.... Esta atualizando aqui... Vamos la!!!!! Tem rollback 1 aqui nao?! Ou um commit confirmed 30?!
Kkkkk
Valeu!!!'n

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway