[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Oct 28 07:57:31 BRST 2015

Em 27/10/2015 10:40, Leandro Carlos Rodrigues escreveu:

> Hoje ela atende diariamente 1,5 milhão de consultas DNSBL e 250mil
> consultas SPFBL usando 2% da capacidade da CPU.

Nossa. Ontem tivemos 4 milhões de consultas DNSBL e o serviço está
consumindo apenas 2% do processamento.

Pelo jeito o ultimo defeito encontrado estava comprometendo duramente o
máquina.

Neste caso, podem mandar mais que o serviço aguenta! Se alguém quiser
usar, mas estiver bloqueado, é só me passar o bloco para eu liberar.