[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Oct 27 11:29:44 BRST 2015

Em 27/10/2015 11:22, Eduardo Rigler escreveu:
> Leandro,
>
> Caso tenha um .ova/.ovf da VM é só mandar, ou então subo uma segundo os
> requisitos e te mando os dados de root pra vc dar uma volta.

Maravilha Eduardo. Eu vou criar o protocolo de espelhamento do serviço e
te retorno para usar sua maquina como teste.

Porém o que eu preciso mais no momento é ter mais colaboradores na rede
SPFBL, usando seu próprio pool ou usando o MatrixDefence mesmo.

Precisamos de mais volume de informação para expandir a lista de
bloqueios. Quando mais MX estiver na rede SPFBL, mais informação a rede
SPFBL vai gerar.

Usar o DNSBL não gera informação, só consome.