[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Oct 26 14:05:52 BRST 2015

Pessoal,

Analisando o código fonte do SPFBL, encontrei um processo paralelo
interno que estava programado para rodar na frequência de um minuto,
porém o correto seria uma hora porque é um processo pesado de limpeza.

Neste caso foi burrada minha mesmo. A instância na AWS está bombando
agora que botei a versão corrigida.

Neste caso eu vou religar o serviço de DNSBL para todos que solicitaram
e também para alguns servidores DNS públicos como o Google, OpenDNS, etc.

Peço que me perdoem pelos transtornos que causei.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100