[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Anderson C. Santos anderson at microquest.com.br
Mon Oct 26 13:21:46 BRST 2015

Prezados,

  Uso aprox 4 servers no DigitalOcean e mais 2 no vultr (para desenv
   e back-end 2o. nivel)

  Nao tenho o que reclamar (exceto espaco em disco - por isso
    nao uso na producao) - mas sao rapidos e estaveis.

  Quanto a latencia Brasil vs Exterior, no meu caso eh desprezivel.

  Para producao, uso servidores dedicados iWEB (otimo custo/beneficio)

  Abracos,

  Anderson C. Santos
  anderson at microquest.com.br