[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Oct 23 09:44:27 BRST 2015

Em 23/10/2015 09:38, Guilherme Boing escreveu:
> Por que não coloca em uma Digital Ocean da vida por $5/m ?

Poxa legal. Vou fazer uns testes lá pata tentar reduzir custos.

De qualquer forma esse troço vai continuar crescendo exponencialmente e
qualquer configuração que eu contratar vai explodir em questão de dias.

No primeiro dia tínhamos 500mil, no segundo 1 milhão, no terceiro 2
milhões e no quarto 3,2 milhões. Só não chegou a 4 milhões devido a
deterioração do serviço.