[MASOCH-L] RES: Nova DNSBL brasileira

Guilherme F W Xavier gxavier.bh at gwxinfo.com.br
Fri Oct 9 11:44:39 BRT 2015

Bom dia,

A documentação de SPF do Mailenable está nesta em
http://www.mailenable.com/kb/content/article.asp?ID=me020345
É possível criar um filtro / script e utilizar. Tem um filtro de SPF
pré-programado que faz teste de conforme descrito na parte "_Result and
Description_" no texto acima, mas também é possível criar filtros
customizados, mas bem restrito.

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/