[MASOCH-L] RES: Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Oct 9 08:02:14 BRT 2015

Em 08/10/2015 20:20, Marcelo Flori escreveu:
> Boa noite pessoal,
>
> Consigo usar no antispam titan?

Oi Marcelo. O SPFBL foi projetado para trabalhar bem diretamente com MX.
Os filtros anti-spam podem pular a consulta SPFBL se algum outro filtro
pegar antes. Isso pode comprometer o cálculo da probabilidade SPAM que o
SPFBL faz usando a frequência de envio da origem. Se a frequência de
envio estiver distorcida, a probabilidade será calculada distorcida também.

Qual MX você utiliza ai?