[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Oct 8 12:07:28 BRT 2015

sim, dá para fazer de algumas formas..
aqui uso o simscan, por exemplo, para fazer scam de anexos e spams
integrando ao spamassassin e clamav
minha  ideia é manter o siscam/spamassasin e colocar o spfbl como um
terceiro filtro (acho que dá para interceptar  a msg após passar pelo
filtro do simscan e spamassassim, embutindo no .qmail antes de
encaminhar para caixa postal, mas vou precisar testar essa solução...)

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
rejaine at bhz.jamef.com.br