[MASOCH-L] Proposta para Consultoria.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Oct 8 11:33:15 BRT 2015

Para os requisitos, bastante abrangentes, parece um valor razoável, dado que não foi especificado o tamanho da rede, quantos links, de qual tamanho, quantos APs, quantos mil clientes etc

Pode ser desde um provedor de 500 clientes quanto um de dez mil, concorda?

Por 1 a 2 s.m. mensais parece que está pedindo muito do profissional. Mas esta é apenas minha opinião

!3runo